Brasil do futuro

Troca de secretários
8 de fevereiro de 2018
Escolas receberão recursos para investir em computadores e Internet
8 de fevereiro de 2018

Brasil do futuro

A promoção da Rede Globo é muito boa por sinal — tenta levantar a opinião de moradores dos 5.570 municípios brasileiros sobre o que esperamos do futuro do nosso país. Pela repetição do apelo nos diversos programas e horários de sua transmissão, a gente espera que ao seu final eles digam a verdade sobre quantas cidades foram participantes do projeto. Eu não participei do projeto, mas minha resposta é esta: “Quero um Brasil no futuro sem corrupção e com os corruptos teimosos presos”.

Paulo Martins de volta
Depois de suas merecidas férias, o comentarista da TV Tarobá está de volta. Mesmo discordando de muitas de suas posições, não perco o seu comentário.

Dr. Brito está frito
A representação contra o vereador Luiz José de Brito na Câmara Municipal teve 12 votos contra ele, que continua preso.

Mudanças na prefeitura
Segundo o próprio prefeito, haverá mudanças em sua equipe de secretários.

Rio Boicy
Tarde, mas bem-vindo o projeto de revitalização do Rio Boicy, há décadas literalmente abandonado.

Ansiedade política
A comunidade iguaçuense está ansiosa pra saber quais serão os nossos candidatos a deputado estadual e federal. Conselho: não votar em nenhum candidato com mandato. Precisamos renovar o nosso quadro político já.

Reforma da Previdência
A pergunta iguaçuense que não quer calar: por que o governo não consegue os votos necessários para aprovar a reforma da Previdência? É simples: porque os principais cortes são dos salários de seus assessores. Simples, né?

Balas perdidas
Chega a dar nojo e raiva o número de vítimas das balas perdidas. Até quando nossos governos não promoverão uma profunda reforma na questão da segurança pública?