Foz do Iguaçu é um dos destaques da campanha “O Sul é meu Destino”

Vem aí, a Feira Internacional do Livro
26 de agosto de 2017
Rafain Churrascaria
26 de agosto de 2017

Foz do Iguaçu é um dos destaques da campanha “O Sul é meu Destino”

A campanha “ O Sul é Meu Destino”, lançada pelo Ministério do Turismo, vai alavancar o fluxo de visitantes em Foz do Iguaçu. A projeção de crescimento no número de turistas é de 10% já na temporada de verão. A divulgação dos três estados (Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul) terá início imediato e segue até o dia 23 de setembro em todo o país. Segundo pesquisa do Ministério do Turismo, 14,4% de todos os brasileiros que pretendem viajar nos próximos seis meses querem conhecer os atrativos do Sul.  A região concentra alguns dos destinos mais procurados por brasileiros e estrangeiros no país, tais como: Foz do Iguaçu, Florianópolis e Gramado.  (SETUR/ AMN)