Foz Futebol coloca o Coritiba “na roda” e vence no Couto Pereira

Opinião
10 de março de 2018
PRF apreende pistolas de uso restrito que seriam entregues no Rio de Janeiro
11 de março de 2018

Foz Futebol coloca o Coritiba “na roda” e vence no Couto Pereira

Em jogo válido pela terceira rodada da Taça Caio Júnior, segunda fase do Campeonato Paranaense, o Foz do Iguaçu foi até a capital do estado e bateu o Coritiba, no Couto Pereira, por 3 a 1.  Sob muitas vaias, o time curitibano chegou à terceira derrota seguida e está eliminado desta etapa da competição. Agora, a equipe concentra suas atenções na partida de volta pela Copa do Brasil nesta quarta-feira, contra o Goiás, às 19h30 (de Brasília), atuando como mandante.  Já o Azulão da Fronteira sonha em avançar para as semifinais e está a apenas um ponto de entrar na zona de classificação.
É importante lembrar que o Coritiba foi campeão da Taça Dionísio Filho, primeira fase do estadual, e já está classificado para a grande decisão do Paranaense. Além disso, a equipe jogou com os reservas na partida desse domingo.  Na rodada seguinte, o Coritiba recebe o Cianorte no sábado, às 16h30 (de Brasília), no Couto Pereira. Já o Foz enfrenta o Paraná no domingo, às 16h (de Brasília), no Estádio do ABC.
O placar foi aberto pelo Foz do Iguaçu aos 28 minutos da primeira etapa, com Matheus Olavo. Em cobrança de falta, o volante acertou um lindo chute e marcou para os visitantes. (DM Esportes/Fotografia: Marcelo Andrade )

Share

GDIA